top of page

Pai Nosso | 06 de 07

Chegamos a sexta mensagem sobre a oração do PAI NOSSO. Se você não leu os anteriores clique nas imagens abaixo:

1
2
3
4
5
 
Série Pai Nosso, Igreja Geração Profética, Igreja evangélica em Rio Verde

Arte e beleza fazem parte desta oração eterna, que brotou do coração de Jesus. A oração do PAI NOSSO surgiu da alma do Mestre, uma lição moral incomparável que traz sublimidade e simplicidade. Mateus 6.13b –13b Pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém”!

 

A) O REINO É DELE


Jesus é o Senhor da história. O Rei dos reis. Ele reina agora sobre todos. João 18.36 – “36 Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo. Se o meu reino fosse deste mundo, os meus ministros se empenhariam por mim, para que não fosse eu entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui”. Jesus domina sobre o reino das trevas e te oferece a oportunidade de se aliar ao seu reinado voluntariamente e adquirir a vida eterna. Venha você também fazer parte do Reino de Deus! Romanos 14.17 – “17 Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo”.

 

B) O PODER É DELE

1 Coríntios 1.24 – “24 mas para os que foram chamados, tanto judeus como gregos, pregamos a Cristo, poder de Deus e sabedoria de Deus”. Jesus Cristo é a manifestação do poder de Deus. Estar em Cristo é a garantia de que podemos ter tribulação, porém não nos angustiaremos; podemos estar indecisos, mas nunca estaremos desanimados; podemos sofrer perseguições, porém não estaremos desamparados; alguns dias estaremos abatidos, mas não seremos destruídos. Efésios 6.10 –10 Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder”.

 

C) A GLÓRIA É DELE

Romanos 16.27 –27 ao Deus único e sábio seja dada glória, por meio de Jesus Cristo, pelos séculos dos séculos. Amém”! Quando Moisés subiu o monte Sinai para receber os Dez Mandamentos de Deus, a glória do Senhor ali repousava. Quando o povo desobedeceu a Deus, sua glória os abandonou. A glória de Deus é o seu esplendor, sua majestade e representa suas próprias manifestações. É a presença de Deus habitando entre seu povo. “Dar glória a Deus” não significa que Ele não a tenha e que, por isso, nós temos que oferecer-lhe. Significa que não há outro ser no céu, na terra ou debaixo da terra que tem tamanho poder, resplendor e glória e nós reconhecemos humildemente essa verdade e damos toda a Glória a Ele.

 

Para concluirmos, saiba que a melhor Apólice de Seguro que podemos ter está em Jesus Cristo. Uma apólice gratuita que é renovada a cada manhã que decidimos negar a nós mesmos e viver a vontade de Deus. Tenho dito: “Um dia Jesus morreu a sua morte; agora é hora de você viver a vida dele”! Pois ele é o Deus da eternidade.


NÃO PERCA OS PRÓXIMOS! Se você foi tocado por Deus, compartilhe com seus amigos também.

Destaques
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page