© 2018 por Igreja Geração Profética.

 

Rua Izaura Cunha, 12, St. Morada do Sol, Rio Verde, GO

contato@geracaoprofetica.com

WhatsApp 064 98128-6182

Temporada de caça

 

Cantares 2.15 –15 Apanhai-me as raposas, as raposinhas, que devastam os vinhedos, porque as nossas vinhas estão em flor”.

Quando eu ainda era uma criança, no quintal da minha casa tinham 4 jabuticabeiras. Fizemos daquele lugar um pequeno campo de futebol. Meus amigos, primos e eu, passávamos horas jogando bola a sombra daquelas árvores frondosas. Foi lá que eu quebrei o braço jogando futebol americano.

No entanto quando aquelas jabuticabeiras estavam em flor, meus pais e meus avós nos proibiam de jogar bola lá (olha as raposinhas - rsrsrsrs). Pensa na frustração da criançada! Mas quando as flores se tornavam em frutos a festa era grande, toda a família se reunia e passava tardes e tardes a se deliciar das jabuticabas.

O versículo acima, a Palavra do Senhor, nos exorta a cuidar de nossas vinhas, pois elas estão em flor. As vinhas representam a nossa família, o bem mais precioso que possuímos. O fato dela estar em flor denota um cuidado especial que devemos ter, pois qualquer descuido as flores caem e os frutos não nascem.

 

A verdade é que nossa família corre grande perigo, pois existem "raposas" e "raposinhas" que vem para devastar com todo vinhedo.

 

No cenário da primavera as raposinhas são o único elemento negativo. Pois elas são animais astutos e com sua astúcia conseguem enganar os cães, urinando para confundir o olfato deles e com isso eles se atrapalham e perdem o rastro. 

Existem muitas situações que acabam invadindo as nossas famílias, como as raposinhas, para trazer destruição: descontrole financeiro; envolvimento com o mundo dos vícios em geral; envolvimento extraconjugal; a força destrutiva da rotina; a perda da espiritualidade cristã sadia e tantas outras coisas. Isto se torna tão sorrateiro nas nossas vidas que muitas vezes não percebemos o quão destrutivo tem sido.

 

O que eu posso dizer? Cuidado com as raposinhas! Entenda bem, sabe porque não conseguimos exterminá-las? É porque estamos alimentando-as por parecerem tão dóceis. Mas tenham cuidado, elas trazem a destruição. Lembre-se as suas vinhas estão em flor; não deixe que elas sejam destruídas por raposinhas.

Vamos festejar e saborear, juntamente com nossa família, os frutos de nossa colheita. Está aberta a TEMPORADA DE CAÇA AS RAPOSINHAS. Extermine-as do meio da sua família!

Compartilhe
Compartilhe
Please reload

Destaques

Ajude na construção deste projeto

1/10
Please reload

Recentes

01/12/2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon