© 2018 por Igreja Geração Profética.

 

Rua Izaura Cunha, 12, St. Morada do Sol, Rio Verde, GO

contato@geracaoprofetica.com

WhatsApp 064 98128-6182

Procura-se

 

João 4.24 - "24 Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade".

 

O objetivo de cada um de nós é glorificar a Deus. O culto a Deus é a essência da vida cristã. Adoração vem antes do chamado, pois Deus vem antes do homem. Mas o culto foi pervertido.

Infelizmente, muitos tem ido aos cultos nas igrejas, mas não tem disposição para adorar a Deus como convém. Por que eles estão ali? Afinal, aquele é um culto a Deus. É para Ele! É um ajuntamento de pessoas que se reúnem para adorar o Senhor.

Algumas pessoas comentam ao término dos cultos que, no julgamento delas, o culto foi bom. Outras não gostaram. Mas a verdadeira questão é: Será que Deus tem gostado do culto que temos oferecido a Ele? Será que Deus gostou da sua forma de cultuar a ele no último domingo?

O que tem valor para Deus é a intensidade da entrega. Ou Ele tem tudo nosso ou ele não quer nada. Não podemos simplesmente lhe dar algo que não nos custe nada. Pague o preço da adoração.

2 Samuel 24.24 – “[...] Porque não oferecerei ao SENHOR, meu Deus, adoração que não me custe nada [...]”.

 

Deus está a procura de verdadeiros adoradores, que o adore em espírito e em verdade. Você se habilita a se entregar totalmente a Deus?
 

Compartilhe
Compartilhe
Please reload

Destaques

Ajude na construção deste projeto

1/10
Please reload

Recentes

01/12/2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon